The X Factor UK | Live Shows - Top 11

Nesse final de semana, o The X Factor UK continuou com os Live Shows a partir do TOP 11 . Uma das grandes surpresas da noite foi que M…
Nesse final de semana, o The X Factor UK continuou com os Live Shows a partir do TOP 11. Uma das grandes surpresas da noite foi que Miss Dynamix não se apresentou por que SeSe está gravida de pouco mais de 5 meses e antes de entrar no palco passou mal e teve que ser levada ao hospital. Por decisão da produção e de seu tutor, o grupo fica esse semana sem se apresentar. Provavelmente na próxima semana elas façam duas apresentações durante o programa.

Em relação as apresentações, o tema da semana foi amor e corações partidos. Infelizmente quase todos optaram por fazer baladas. Sendo que existem milhares músicas sobre o assunto que são animadas e poderiam levantar o público. Mas vamos às apresentações, divididas em seus respectivos grupos:

Girls

Abi Alton

Tamera Foster

Hannah Barret

Boys

Nicholas McDonald

Luke Friend

Sam Callahan

Groups

Kingsland Road

Rough Copy

Miss Dynamix
Apresentações só na próxima semana

Over’s 25

Sam Bailey

Shelley Smith

E nessa semana o public definiu via Flash Vote que o grupo Kingsland Road seria o primeiro a participar do Bottom. No domingo, a participante menos votada foi Shelley Smith indo para seu segundo Bottom e infelizmente sendo a eliminada da noite pelos jurados. Mas como Louis disse, se ela se esforçar ela pode participar com muito louvor em musicais como HairSpray.


E a Sharon é a primeira jurada a ficar com somente uma participante. Agora será um momento de muito cuidado para sua equipe em que Sam Bailey vai ter que dar tudo de si para manter a equipe até o fim da competição.

A+
A