The X Factor UK | Live Shows - Top 12

Na última semana foi ao ar no Reino Unido o primeiro Live Show da temporada do The X Factor UK . Nele já participaram todos os concorren…
Na última semana foi ao ar no Reino Unido o primeiro Live Show da temporada do The X Factor UK. Nele já participaram todos os concorrentes ao TOP 12 e já conferimos a primeira eliminação. Na primeira semana o tema das canções deveria ser relacionado aos anos 80, o que quase sempre acontece em todas as temporadas do reality.

Os participantes mostraram-se mais confiantes no palco, apesar de alguns continuarem apresentando alguns erros das audições. Confira abaixo as 12 apresentações divididas por categoria:

Girls

Hannah Barret

Abi Alton

Tamera Foster

Boys

Nicholas McDonald

Sam Callahan

Luke Friend

Groups

Miss Dynamix

Kingsland Road

Rough Copy

Over’s 25

Sam Bailey

Shelley Smith

Lorna Simpson

Nesse programa foi anunciado o Flash Vote, que nada mais é o candidato menos votado durante 10 minutos será o primeiro indicado ao Bottom de eliminação. O segundo competidor é revelado no programa seguinte, já que as votações ficam abertas do fim do programa de sábado até o inicio do de domingo. A primeira a ir ao Bottom foi Shelley Smith e a segunda, Lorna Simpson, ameaçando a categoria Over’s 25:


Por decisão dos jurados (menos de Sharon que não quis votar por serem duas candidatas de sua categoria), Lorna Simpson foi a primeira eliminada da competição. Sinceramente, a partir das apresentações da primeira semana, eu considero que as únicas categorias que tem chances de vencer são Groups e Girls. Porém, como é o público que decide, tudo pode mudar.

A+
A