David Guetta retorna ao Brasil com cinco shows

David Guetta , um dos DJs mais premiados do mundo, possui uma quantidade gigante de prêmios e principalmente hits. Em 2014 ele completa 3…

David Guetta, um dos DJs mais premiados do mundo, possui uma quantidade gigante de prêmios e principalmente hits. Em 2014 ele completa 30 anos trabalhando com mixagem de músicas. Guetta começou seus trabalhos em 1984 como DJ em casas noturnas de Paris e conseguiu um reconhecimento muito grande. Com o estouro das batidas eletrônicas em meados de 2000, ele lançou seu primeiro álbum com músicas em 2001, mas só em 2004 que conseguiu chegar aos topos das paradas americanas.

Após cinco álbuns lançados, sendo que os dois últimos foram indicados ao Grammy, David Guetta está em turnê com o relançamento de seu último álbum ‘Nothing But the Beat’. Nesse ano recebemos uma visita do DJ em setembro, no Rock In Rio, mas em 2014 ele estará de volta!

Teremos cinco apresentações em Janeiro (Guarujá (03), Salvador (08), Rio de Janeiro (10), São Paulo (11) e Ribeirão Preto (12)) e a ansiedade dos fãs aumenta cada vez mais. Em todos os seus shows ele traz surpresas, sendo mixagens exclusivas ou convidados especiais. Quem sabe não ganhamos um hit exclusivo para o verão brasileiro? Dependendo dele pode ser bem possível.

Como hitmaker, o DJ nunca fez feio, até por que seus singles estão sempre nas paradas de sucesso. O maior deles é ‘When Love Takes Over’ com a jurada do The X-Factor Kelly Rowland. O hit entrou para um ranking de músicas eletrônicas que ficaram para a história:


E alguns dias atrás também foi liberado em seu canal um vídeo em que colabora para a campanha ‘#TheWorldNeedsMore’ com colaboração de Mikky Ekko. A campanha é uma parceria com a United Nations Foundation para que o público use no twitter a hashtag que leva o nome da campanha para dizer o que eles acham que o mundo precisa.


Bem, se você é um grande fã do DJ e de música eletrônica é uma ótima pedida para o início do ano. Os ingressos para os shows do David Guetta já estão à venda (dá até pra pedir de Natal). Mas é bom correr, pois um artista internacional como Guetta lota arenas muito rápido e coloca todo mundo para dançar.
A+
A