Get Glue suspende serviço de entrega de adesivos

Get Glue a rede social amada pelos viciados em filmes e séries, anunciou essa semana que deixará de enviar os stickers físicos aos seus…
Get Glue a rede social amada pelos viciados em filmes e séries, anunciou essa semana que deixará de enviar os stickers físicos aos seus usuários. O fato foi chamado pela empresa de “Uma nova direção para os stickers” que propõe uma nova forma de compartilhar os adesivos, sendo agora totalmente online. Tal comunicado gerou grande descontentamento dos internautas.

Em compensação, agora os stickers passam a ser "animados" uma espécie de gif. Em nota divulgada em seu blog oficial, a rede social diz que isso é apenas uma das novidades que o Get Glue pretende trazer aos seus usuários. 

“Ao abrirmos esta porta para um novo e animador futuro de adesivos, isso também significa fechar a porta para o nosso programa de adesivos físico. Sabemos que para muitos de vocês, isso vai ser uma chatice. Mas com o tempo, esperamos que você compartilhe a nossa visão e emoção do que está por vir.” 

As primeiras séries a ganharem o adesivo animado foram Bonnie & Clyde, Once Upon a Time, The Walking Dead, American Horror Story: Coven, The Voice e The Originals. Veja:

  
  
 

A+
A