Jamie Lynn Spears se arrisca no Country e apresenta "How Could I Want More"

Após de o final de "Zoey 101" , sua série na Nickelodeon, Jamie Lynn Spears , irmã mais nova de Britney Spears, vem tendo por p…

Após de o final de "Zoey 101", sua série na Nickelodeon, Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, vem tendo por problemas em sua carreira e vida pessoal. O cancelamento da série ocorreu devido a sua gravidez, Jamie tinha apenas 17 anos na época. Com o acontecido, os tabloides americanos começaram a comparar com sua irmã mais velha que também não estava sendo muito bem vista pela mídia americana na época.

Fora da mídia, Jamie estava mais perto do anonimato, mantendo uma vida cada vez mais tranquila. Com isso, Jamie pode educar sua filha, "Maddie Briann Spears Aldridge" fora dos holofotes, coisa que Britney não pode. Agora, com 22 anos, Jamie decidiu tomar as rédias de sua carreira, depois de ter sua participação confirmada no novo álbum da irmã.

Seu primeiro single, "How Could I Want More", para o álbum que tem o possível lançamento para o primeiro semestre de 2014. 


Podemos notar que Jamie vira com um lado mais country, e deixará o sexy pop para Britney, mas e as comparações com a irmã, como ficam? Para começar, os fãs de Britney já começaram a comparar as capas dos singles de Jamie e Britney. E aí? É inspiração ou a mesma produção?


ATUALIZAÇÃO (26/11/2013)

Foi liberado hoje o clipe do primeiro single da Jamie (pelo canal do VEVO!). Ele tem um estilo acústico e foi gravado em um estúdio de gravação. Bem simples, mas acho que corresponde com a proposta inicial de lançamento da cantora

A+
A