The X Factor UK | Live Shows - Top 10

Na última semana, o The X Factor UK trouxe o tema filmes para seus participantes. Cada um, junto a seus jurados, escolheu a melhor músi…
Na última semana, o The X Factor UK trouxe o tema filmes para seus participantes. Cada um, junto a seus jurados, escolheu a melhor música para representa-los na competição. Podemos dizer que muitos acertaram e alguns erraram feio, principalmente na execução da canção. Mas vamos as apresentações:

-Girls

Hannah Barrett

Abi Alton

Tamera Foster

-Boys

Sam Callahan

Nicholas McDonald

Luke Friend

-Groups

Rough Copy

Miss Dynamix

Kingsland Road

-Over’s 25

Sam Bailey

Para mim os grandes destaques dessa semana, foram Rough Copy, Luke Friend, Hannah Barrett e Sam Bailey. Todos apresentar um diferencial em suas apresentações e foram bem finalizadas e emocionaram o público. Mas antes de terminar o programa tivemos o resultado dos Flash Votes, que enviaram Miss Dynamix para o Bottom (o que já era esperado, sinceramente). Mas o que ninguém esperava no Domingo era que Hannah Barrett, após a belíssima apresentação de Skyfall fosse enviada pelo público para o Bottom (qual é o problema de vocês britânicos?).


E como já era de se esperar, os jurados são mais sensatos que o público e eliminaram Miss Dynamix. E apesar do choro, elas dizem que ‘são irmãs’ e pretendem seguir a carreira juntas. Só não sei se isso vai acontecer durante ou depois da gravidez de SeSe.

A+
A