The X Factor UK | Live Shows - Top 9

Na ultima semana o The X Factor UK trouxe o tema ‘Disco’ e todos os participantes do TOP 9 tiveram que enfrentar o desafio de mostrar…
Na ultima semana o The X Factor UK trouxe o tema ‘Disco’ e todos os participantes do TOP 9 tiveram que enfrentar o desafio de mostrar um pouco mais de desenvoltura no palco, já que o tema pede um pouco de interação com o público e dança. Vamos as apresentações:

Girls

Tamera Foster

Abi Alton

Hannah Barrett

Boys

Luke Friend

Sam Callahan

Nicholas McDonald

Groups

Kingsland Road

Rough Copy

Over 25s

Sam Bailey

E é CLARO, que novamente as melhores apresentações foram de Sam Bailey, Rough Copy, Hannah Barrett e Nicholas McDonald (podemos dizer que já temos os finalistas?). E de começo já tivemos uma mudança.Não teve Flash Votes essa semana, o que significa que os dois participantes do Bottom só ficaram sabendo do resultado no Domingo. E nessa semana os dois selecionados foram Kingsland Road e Tamera Foster. Totalmente injusto na minha sincera opinião.


E infelizmente, foi eliminado o Kingsland Road. Eu espero que eles consigam um contrato com alguma gravadora, por que acho que eles merecem espaço no mercado.

Agora falando sério: BRITÂNICOS, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? Por favor, deixando Sam Callahan com aquela voz de pato na competição. Tá na hora de eliminar ele, um “rostinho bonito” não ajuda o mundo musical. Para próxima temporada vou marcar minhas férias para o período da competição só para poder votar.

A+
A