The X Factor USA | Live Shows - TOP 12

Na semana passada o The X Factor USA apresentou sua semana dos anos 80 , mas antes de tudo isso, tivemos a eliminação atrasada da semana…

Na semana passada o The X Factor USA apresentou sua semana dos anos 80, mas antes de tudo isso, tivemos a eliminação atrasada da semana anterior. O primeiro eliminado do TOP 13 foi Carlos Guevara, da categoria Boys.

Na sequencia tivemos as apresentações e o anúncio oficial que a partir daquela semana voltaríamos a ter eliminações duplas durante as quintas-feiras. Pra quem não sabe, isso acontece em função do programa começar muito tarde e ele precisa terminar antes dos especiais de natal da FOX. Vamos as apresentações da noite:

Girls

Rion Paige

Khaya Cohen

Ellona Santiago

Boys

Carlito Olivero

Tim Olstad

Josh Levi

Groups

Sweet Suspense

Resteless Road

Alex & Sierra

Over 25’s

Lillie McCloud

Rachel Potter

Jeff Gutt

Claro que tenho meus favoritos da noite. Começo por toda a categoria Girls, Over 25’s, Josh Levi e Alex & Sierra. No início do programa de quinta tivemos a primeira eliminação direta, com o menos votado da semana. O escolhido foi Sweet Suspense e só tenho que agradecer.

Logo após isso tivemos a formação do Bottom, que apesar de muitos concordarem que foi justo, mas eu não achei. Sinceramente, Tim ou Carlito deveriam estar nessa disputa. Espero que eles fiquem para a próxima semana. Tivemos competindo pela vaga no TOP 10 Rachel Potter e Khaya Cohen.


Infelizmente Rachel Potter foi eliminada, mas espero que ela não desista e busque uma forma de ficar na mídia, sendo nos musicais da Broadway, gravando um CD ou pelo Youtube. Mas vai que acontece de ela receber um convite para Glee? Ela combinaria muito com a série e seria uma ótima rival/amiga para Rachel (Lea Michele).

A+
A