Detalhes e performances da estreia de "Piece of Me", nova turnê da Britney Spears

Aconteceu ontem (27) o grande show de estreia de Britney Spears , o "Piece of Me" , em sua nova residência, Las Vegas , que dur…

Aconteceu ontem (27) o grande show de estreia de Britney Spears, o "Piece of Me", em sua nova residência, Las Vegas, que durará um longo período de dois anos com Britney ao palco com seus maiores sucessos.

Como prometido no Especial "I Am Britney Jean", no show, vemos uma Britney mais solta, alegre, participativa, e até um pouco mais dançante (mais do que sua ultima turnê, a "Femme Fatale Tour" que passou pelo Brasil no final de 2011), mas as grandes saudações vão para a grande produção de Britney, ao fazer um show impecável!

Tudo começou com um presente, minutos antes do show começar, Britney compartilhou em sua pagina no Facebook  flores que ela receberá de ninguém mais ninguém menos que Celine Dion, outra grnade estrela da mísica pop com residência em Las Vegas.

Com a produção pronta, dançarinos em suas marcas, e tudo planejado, Britney se preparava para subir ao palco com milhares de fãs que viajaram ao redor do mundo para ver a princesa do pop em sua noite de estreia, mas quem disse que uma fã base é apenas composta por pessoas comuns?

Outros artistas que já revelaram ser grandes fãs de Britney também compareceram para prestigiar sua grande noite. Uma delas é Miley Cyrus, que claramente curtiu muito show como pode ser visto no vídeo abaixo, aonde dança ao lado de duas das dançarinas de Britney.


Como informado anteriormente para a imprensa, Katy Perry e Selena Gomez também compareceram ao Show, e pelas fotos divulgadas, não se decepcionaram nada com o que viram no palco. Na foto ao lado vemos Adam Lambert, e a cantora e compositora Sia ao lado de Selena e Katy (que esta sentada) curtindo o show da Princesa do pop.

Apesar dos rumores, Rihanna não compareceu ao Show, mas comentou em uma foto publicada por um amigo. Nesta, Selena mostrava o look escolhido para a noite do show, Rihanna afirma que Gomez estava parecendo Julia Roberts.

Como já havia sido mostrado, Work Bitch foi a musica de abertura. Na primeira performance, vemos Britney com sua voz pré gravada, o que é melhor do que o velho Playback, além de bons passos de dança, poucas mudanças com o que já havia sido mostrado no videoclipe da musica.


Pulando para seus sucessos, Britney optou por mudanças na hora da escolha da Setlist para o show, sendo assim, Oops e Baby, seus maiores Hits, ficaram juntos em um Medley apresentado em uma roupa escura, com peruca ruiva, e aqui se vai a esperança de vermos as velhas performances de volta.


Em "Toxic" a tão comentada árvore aparece no palco De lá, Britney pula de uma altura razoável, mas ao cair no chão, vemos a robótica Britney em ação, ela se move no palco, meche os braços, pouca dança.


Outros sucessos foram apresentados, como "Me Against the Music", "Slave 4 U", "Gimme More", mas nem todos os videos foram divulgados (ainda).

Ao fim, o show de Britney em Las Vegas deu muito o que falar, ao todo, muito bem elogiado pela critica, mídia, famosos, e principalmente pelos fãs, não é um grande retorno, mas sim um grande presente de Britney para os fãs. O jeito é esperar pelos próximos shows e videos para termos uma visão maior ao que Spears estará entregando por dois longos.

A Foto ao lado faz parte do ensaio geral apresentado dia 26, um dia antes do show oficial, para a imprensa e alguns convidados, não ouve diferenças em relação ao show final, nas fotos podemos ver os figurinos ousados e divertidos usados pela Britney ao longo do espetáculo.

Pela internet, alguns fãs já fazem comparações ao passado Britney, perincipalmente na escolha do figurino, será Britney  voltando aos poucos a sua antiga forma, ou isso é apenas uma homenagem?

Será necessário mais alguns shows para obtermos essa resposta, estamos de olho Senhorita Spears.
A+
A