Reprodução/Divulgação

Direto do chroma key, confira o clipe ‘Heart to Heart’ do James Blunt


Nesta semana o britânico James Blunt apresentou seu novo single, 'Heart to Heart', do seu último álbum 'Moon Landing'. O clipe, que foi divulgado inicialmente em sua fanpage no Facebook, foi totalmente patrocinado pela Sony, mas especificamente pela linha de celulares Xperia.

Como ele mesmo disse no post de lançamento, "a Sony pagou pelo clipe e eu prometi divulgar o app Xperia™ LOUNGE".

Apesar desse pagamento da Sony, o clipe é simples e pobre demais! O cantor ficou durante todo o vídeo em frente a um chroma key, com várias imagens urbanas sendo exibidas ao fundo e alguns personagens surgindo do nada com seus celulares e tirando fotos ou fazendo vídeos.


Eu não vejo problema nenhum em ver produtos dentro dos clipes, mas o produto final precisa ser bem feito. O clipe, pelo menos para mim, não fez sentido para a música (que é uma das que mais gosto no disco) e fiquei muito decepcionado em saber que não teremos uma nova versão de vídeo para esse single (até uma versão acústica ficaria mais interessante). Até clipes produzidos nos anos 80/90 e usaram chroma key tem mais sentido do que esse.

Direto do chroma key, confira o clipe ‘Heart to Heart’ do James Blunt Direto do chroma key, confira o clipe ‘Heart to Heart’ do James Blunt Reviewed by Lucio Pozzobon on sábado, dezembro 21, 2013 Rating: 5
comentários
DISQUS