Lana Del Rey lança seu primeiro curta, 'Tropico'

No último dia 5 de dezembro a cantora Lana Del Rey lançou seu novo curta, intitulado 'Tropico' . O curta metragem de 27 minutos…

No último dia 5 de dezembro a cantora Lana Del Rey lançou seu novo curta, intitulado 'Tropico'. O curta metragem de 27 minutos e é dividido em três partes, contendo as músicas 'Body Electric', 'Gods And Monsters' e 'Bel Air', lançadas no EP 'Paradise', em 2012. 

Segundo a gravadora Intercope Records, o filme "aborda a perda da inocência, o bem contra o mal e a troca da beleza por dinheiro". Começando no Jardim do Éden e terminando em Los Angeles dos dias atuais, ele segue os conceitos dos álbuns lançados anteriormente, 'Born To Die' e 'Born To Die - The Paradise Edition', e representa o término de um capítulo. A própria Lana também afirmou que o filme é o encerramento de uma fase e já aproveitou para divulgar o nome do seu próximo álbum, 'Ultraviolence'.

O diretor Anthony Mandler (que já dirigiu dois clipes da Lana, 'National Anthem' e 'Ride') disse que a cantora trouxe até ele a história escrita detalhadamente, mas algumas coisas ainda precisavam ser estruturadas. Mandler também disse que Lana tem grandes e vastas visões, sabe exatamente o que quer e a conclusão de tudo foi um processo de colaboração.

Lana e o modelo Shaun Ross são as grandes estrelas do curta. Atores interpretando personalidades famosas, como Elvis Presley, Marilyn Monroe e Jesus também aparecem (uma referência à letra de 'Body Electric'). Utilizando partes de 'Howl' de Allen Ginsberg e a narração de 'America, Why I Love Her', de John Wayne, 'Tropico' tem um ambiente que remete aos sonhos e, segundo Lana, busca traduzir em imagens as suas visões internas.



Junto com 'Tropico' foi lançado no iTunes um EP com todas as músicas do filme.
A+
A