Os ex-X Factors não param! | Novos covers de Khaya & Rachel, Josh & Ellona e Al & Bea

Se você acompanha o All POP Stuff, deve ter visto que a edição americana do The X Factor acabou semana passada, mas não é por isso que f…

Se você acompanha o All POP Stuff, deve ter visto que a edição americana do The X Factor acabou semana passada, mas não é por isso que ficaremos sem novidades. Alguns participantes que foram eliminados da competição resolveram correr para o YouTube e postar novos covers para não deixar o público esquecer deles. E o melhor disso é que eles fizeram duplinhas. Dá uma olhada:

Começamos com Khaya Cohen e Rachel Potter que aproveitaram que o tema da final foi 'Natal e Ano Novo' e fizeram uma versão acústica de 'Silent Night' (ou 'Noite Feliz' se você achar melhor):


Josh Levi e Ellona Santiago apostaram no pop e trouxeram uma versão belíssima de 'Unconditionaly', da Katy Perry:


Al Calderon, que foi eliminado no 'Four Chair Challenge', convidou Bea Miller, da segunda temporada, para participar de um mashup de 'The Little Drummer Boy' (música natalina) com 'The Monster' do Eminem e Rihanna:


E isso mostra que mesmo sem vencer o programa eles não pretendem desistir do sonho de serem grandes estrelas da música. Pode demorar, mas uma hora o reconhecimento (leia 'contrato) chega. Lembrando que eles estão atualizando constantemente seus canais, então é só clicar no nome deles ali em cima e ver as novidades.
A+
A