'Oscars 2014' está chegando! | Confira trailer, bastidores e a nova marca

A cerimônia do 'Oscars' vai acontecer em 02 de Março de 2014 nos Estados Unidos (com transmissão exclusiva pela TNT no Brasil).…

A cerimônia do 'Oscars' vai acontecer em 02 de Março de 2014 nos Estados Unidos (com transmissão exclusiva pela TNT no Brasil). Em função disso, a Academy Awards liberou ontem o primeiro trailer de divulgação que traz o retorno da apresentadora Ellen DeGeneres no comando da atração.

E ela está fazendo algo que ama fazer na abertura de seu programa, dançar e dublar músicas. A escolhida para o primeiro trailer foi 'The Walker' da banda Fitz And The Tantrums e o vídeo foi dirigido por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento). No canal do Youtube da premiação, você ainda confere o making of do vídeo, entrevista com a Ellen e o Diretor.


E não só essas as novidades! A premiação ganhou uma nova marca, que deve ser utilizada por alguns bons anos, e um novo site, que ficou mais leve, comparado aos anos anteriores.

A nova marca ficou minimalista e a equipe que a produziu criou uma página especial para apresentar como foi criado seu conceito e de onde surgiu toda a nova ideia (vale muito a pena conferir todos os vídeos).


Retornamos a falar sobre a cerimônia assim que os indicados forem apresentados. Lembrando que essa cerimônia também será exibida pela TNT em 16 de Janeiro, a partir das 11h. Fiquem ligados!
A+
A