The X Factor UK | Grand Finale

No fim de semana o Reino Unido conheceu seu novo astro da música. Infelizmente o The X Factor UK chegou ao fim com um ótimo TOP 3 . Teve …

No fim de semana o Reino Unido conheceu seu novo astro da música. Infelizmente o The X Factor UK chegou ao fim com um ótimo TOP 3. Teve muitas apresentações nesse show da 10ª temporada que foi realizado na Wembley Arena. Vários artistas convidados e ex-participantes também. Abaixo você confere tudo:

Performances dos finalistas:

Nicholas McDonald

. feat Shane Fillan

Sam Bailey

.feat Nicole Scherzinger

Luke Friend

.feat Ellie Goulding

E no fim do primeiro dia da final, todos os ex-participantes ‘joke acts’ (aqueles que parecem que vieram para fazer piada da competição), se uniram e fizeram um show no mínimo exótico. A melhor parte foi quando os jurados ganham closes, principalmente o Gary, que é sempre o mais provocado por esses participantes.


Depois dessa grande brincadeira, vamos voltar a competição. No domingo, tivemos a apresentação final, com o TOP 11 da competição deste ano (Lorna, a primeira eliminada, por alguma razão não deu as caras na final, provavelmente por ter criticado a produção do programa).


Após isso, foi anunciado o terceiro lugar que ficou com Luke Friend. Sério, espero que o Simon, Louis ou alguma gravadora/artista ajude ele a seguir carreira, por que ele MERECE! Na sequência, os dois finalistas tiveram a chance de cantar mais duas canções, sendo que a segunda seria a ‘Winner’s Single’, antes de ser divulgado o vencedor.

Nicholas McDonald

Sam Bailey

E para a felicidade geral da nação britânica, a vencedora do ano foi Sam Bailey! Isso mesmo, de policial a uma futura carreira musical, administrada por Simon Cowel e Sharon Osbourne.



Muito sucesso, vendas, discos esgotados, etc, por que sim, a Sam MERECE. Lembrando que ela estará presente na turnê da Beyoncé em 2014, fazendo os shows de abertura.
A+
A