The X Factor UK | Live Shows - Top 5

E como o The X Factor UK já está chegando ao fim, tivemos a ‘Jukebox Week’ , onde cada participante do TOP 5 canta duas músicas: uma é …

E como o The X Factor UK já está chegando ao fim, tivemos a ‘Jukebox Week’, onde cada participante do TOP 5 canta duas músicas: uma é escolha pessoal e outra é escolhida pelo público. Considero essa uma maneira muito boa de ver como que os participantes fazem as apresentações e até podem mostrar um estilo diferente para o público. Confira as apresentações:

Girls

Tamera Foster

Boys

Nicholas McDonald

Luke Friend

Groups

Rough Copy

Over 25s

Sam Bailey

Na fase final do programa sempre temos algum bom candidato que vai para o Bottom junto com algum meia boa. Mesmo não esquecendo as letras essa semana Tamera Foster acompanhou o ótimo Luke Friend no Bottom da semana.


E assim como aconteceu essa semana nos EUA, mesmo com os votos dos jurados, a decisão ficou a carga do público. E pelos Deadlocks, Tamera Foster foi a eliminada (para a tristeza de Simon). E com isso é o fim da categoria Girls, já que todas foram eliminadas. Agora Nicole fica de auxiliar dos jurados e dá sua opinião sobre os outros participantes. E na semana que vem chegamos mais perto da final e de saber quem é o vencedor da edição 2013.

A+
A