The X Factor UK | Live Shows - Top 6

E no TOP 6 do The X Factor UK , os participantes escolheram músicas já cantadas por outros participantes durante os 10 anos de programa …

E no TOP 6 do The X Factor UK, os participantes escolheram músicas já cantadas por outros participantes durante os 10 anos de programa ou de participantes que saíram do programa e estão nas paradas. Eles ganharam até um mentor extra com vários participantes que marcaram as edições do programa. Confira as apresentações:

Girls

Hannah Barrett

Tamera Foster

Boys

Nicholas McDonald

Luke Friend

Groups

Rough Copy

Over 25s

Sam Bailey

E mesmo com os problemas de Tamera esquecer por duas semanas as letras das músicas, quem foi para o Bottom foi Hannah Barret e Rough Copy. Mais uma vez votos errados pelos britânicos. Também pode ser uma influência de Simon, que já tinha declarado que Tamera era uma das candidatas favoritas dele. Parece que está surtindo efeitos.


E como a decisão do Bottom fica nas mãos dos jurados, a eliminada da semana foi Hannah Barrett. Uma tristeza imensa fica depois da saída dela. Mas espero que algum produtor, ou até mesmo um dos mentores, ajude ela a levar em diante uma carreira.

A+
A