The X Factor USA | Live Shows - TOP 4

E o The X Factor USA está realmente chegando ao fim! Na última semana tivemos as apresentações do TOP 4 , sendo que tivemos a última eli…

E o The X Factor USA está realmente chegando ao fim! Na última semana tivemos as apresentações do TOP 4, sendo que tivemos a última eliminação dentro da competição. Agora ficamos com os finalistas. Vamos as apresentações!

Boys

Carlito Olivero

Groups

Restless Road

Alex & Sierra

Over 25s

Jeff Gutt

E você que acha que tivemos somente apresentações individuais, o tio Simon resolveu assistir um pouco de The Voice e adicionou umas ‘batalhas’ na competição. Sinceramente, Simon e produção, NÃO façam mais isso. O público agradece (e os competidores também).

Carlito Olivero X Alex & Sierra

Restless Road X Jeff Gutt

Não há como negar que os favoritos já são Alex & Sierra e Jeff Gutt. Dá pra comprovar pelo número de visualizações do vídeos e das vendas dos singles no iTunes. Porém, para a surpresa de Simon, Restless Road foi eliminado e isso proporcionou aos finalistas mais uma apresentação individual.

Carlito Olivero

Alex & Sierra

Jeff Gutt

É isso gente, nessa semana teremos o vencedor da competição! E o melhor é que será exibido ao vivo pela Sony à partir das 23h nesta quinta, 19/12. Fiquem ligados!

A+
A