The X Factor USA | Live Shows - TOP 8

Nesta semana o The X Factor USA  trouxe a ‘Big Band Week’ , assim como ocorreu na edição britânica há algumas semanas. Os participantes …

Nesta semana o The X Factor USA trouxe a ‘Big Band Week’, assim como ocorreu na edição britânica há algumas semanas. Os participantes tiveram uma orquestra no palco e apresentaram versões de músicas para suas famílias que estavam no programa em função do feriado de Ação de Graças. Confira as apresentações:

Girls

Rion Paige

Ellona Santiago

Boys

Josh Levi

Carlito Olivero

Groups

Resteless Road

Alex & Sierra

Over 25s

Jeff Gutt

Lillie McCloud

E como já era de se esperar, o público votou errado de novo. Se bem que a eliminação direta de Lillie McCloud já era definida, depois de falar umas verdades para o Simon, que sinceramente concordei com ela do início ao fim (você confere o desabafo no fim de sua apresentação no vídeo acima). Apesar de tudo, ela foi ótima no programa e espero ver ela no mundo musical. Para o Bottom, foram enviados pelo público, Josh Levi e Rion Paige. Os mais novos da competição (e bem amigos, pelo que deu para perceber), fizeram suas apresentações para sobreviver na competição:


Os dois no Bottom tiveram alguns problemas com as notas das músicas e foi, provavelmente, a principal razão dos jurados empatarem os votos para que o resultado fosse definido de acordo com a votação do público. E assim, Josh Levi foi eliminado da competição. Mas enquanto era apresentado sua passagem no programa, no canto da tela foi possível ver Simon conversando com ele. Vejo que em breve teremos novidades boas sobre esse garoto.

A+
A