Crunchyroll | Conteúdo asiático aos brasileiros!

Aos que apreciam assistir programas e animes orientais, essa é uma novidade que provavelmente agradará! O Crunchyroll é uma distrib…

Aos que apreciam assistir programas e animes orientais, essa é uma novidade que provavelmente agradará!

O Crunchyroll é uma distribuidora de conteúdos asiáticos online que, finalmente, está se popularizando no Brasil. O acesso aos seus serviços pode ser realizado pelo site ou por meio do aplicativo oficial. Ou seja, você poderá acessá-lo por meio da sua Tv com acesso à internet, seu tablet, celular ou AppleTv. Até mesmo a PS Store já está oferecendo o aplicativo para o PS3.


O custo pelos serviços é mensal (cerca de R$ 9,00), mas uma das vantagens é poder assistir aos seus Animes e outros programas japoneses favoritos com poucos minutos de diferença ao seu lançamento oficial!

Na página Crunchyroll Brasil, você poderá encontrar o seguinte anúncio explicativo:

Agora o público brasileiro, já amantes de animes e da cultura japonesa, poderá assistir aos shows mais populares da televisão japonesa em simultâneo com a transmissão nipônica e em português. 
Sucessos como Naruto, Bleach, Gintama e Sword Art Online agora estarão disponíveis com legendas em português ao mesmo tempo em que também ficam disponíveis as em inglês e espanhol (dentro de minutos em relação à transmissão japonesa). 

Estou utilizando os serviços e não tenho reclamações. A qualidade da imagem e das legendas é admirável! O único infortúnio que talvez também desagrade a vocês é o limitado acervo em português – imagino que seja temporário, uma vez que a empresa parece aumentá-lo periodicamente. 

E aí? Gostaram da novidade?
Se utilizarem o Crunchyroll, compartilhem a experiência!
A+
A