"Anos Incríveis" chega em DVD ainda em 2014

Há um pouco mais de 25 anos atrás, foi lançada no canal ABC a série "Anos Incríveis" (The Wonder Years). Durante as 6 tempor…

Há um pouco mais de 25 anos atrás, foi lançada no canal ABC a série "Anos Incríveis" (The Wonder Years). Durante as 6 temporadas (115 episódios) conhecemos a história de Kevin Arnold (Fred Savage) e seus amigos Winnie (Danica McKellar) e Paul (Josh Saviano) no final dos anos 1960, durante a Guerra do Vietnã. Durante esse período acompanhamos o crescimento dos personagens, seus problemas em casa e na escola e as relações de amizade.

No Brasil a série até hoje é um grande fenômeno. Exibido pela primeira vez na TV Cultura e depois passando por outras emissoras, muitos fãs sabem tudo sobre os personagens, episódios e até falas. Porém em nenhum lugar do mundo a série ganhou um lançamento completo em home video. Como sempre apresentou muitas músicas durante os episódios, a FOX, produtora da série, sempre teve muita dificuldade para conseguir a liberação da série completa no mercado.

Como tempo foram lançados VHSs, DVDs e outros produtos com os "melhores episódios". Porém, em 2014, tudo isso vai mudar. Uma parceria entre a StarVista e a FOX, a série será lançada em um box especial ainda esse ano. Por enquanto somente em DVD, mas nada impede de outros formatos serem liberados em breve.


Se você quer receber todas as informações sobre esse lançamento, faça seu cadastro na newsletter do site oficial. E se você quer essa coleção aqui no Brasil, vai lá no Facebook da StarVista e peça nos post relacionados ao lançamento legendas e áudio em português. Várias pessoas da América Latina já estão pedindo legendas em espanhol e português, então não custa reforçar.
A+
A