Lily Allen flutua pelo espaço em 'Air Balloon'

Lilly Allen deixou sua conta no Vevo de lado, e divulgou seu segundo vídeo oficial em sua conta pessoal. A música da vez é Air Balloon ,…

Lilly Allen deixou sua conta no Vevo de lado, e divulgou seu segundo vídeo oficial em sua conta pessoal. A música da vez é Air Balloon, seu segundo single do novo material ainda mantido em segredo, tanto como datas, como nome do álbum e sua tracklist.

Air Balloon vem seguido do controverso primeiro single "Hard Out Here" aonde Lily critica a industria da musical atual, fazendo piada com o twerk de Miley Cyrus e Blurred Lines de Robin Thicke. Mas esse não foi o último escândalo com o nome de Allen nos últimos meses.

Após ser chamada de gorda por uma apresentadora de TV, Lilly resolveu postar algumas coisas bem ofensivas em sua conta no twitter, mas as apagou rapidamente, mas não sem antes deixar um belo recado.

"Estou indo ao Shopping, quer alguma coisa Katie?" - Postou Lily na legenda de uma foto mostrando que realmente esta em forma!

Ao contrario do clipe anterior, Air Balloon não fala de assuntos polêmicos. Apesar de alguns rumores pontarem uma mensagem macabra no fim do clipe, a música fala apenas como se divertir ao sol, sem ligar para o que vão dizer, up in my Air Balloon...

A+
A