Liv e Maddie | A nova série Disney Channel

Este mês o Disney Channel estreia (finalmente) seu mais novo sucesso, Liv e Maddie . A série já é um grande sucesso nos Estados Unidos…

Este mês o Disney Channel estreia (finalmente) seu mais novo sucesso, Liv e Maddie. A série já é um grande sucesso nos Estados Unidos e países onde já está em exibição (a estreia nos Estados Unidos aconteceu no dia 19 de Julho).

A história gira em torno das irmãs gêmeas Liv e Maddie, protagonistas da série. As duas possuem aparência idêntica mas estilos e personalidades completamente diferentes. Liv Rooney é uma atriz adolescente de muito sucesso na TV, mas resolve voltar pra casa da sua família no interior dos Estados Unidos, mais precisamente em Wisconsin para poder estudar em uma escola comum. Porém, esta mudança acaba atrapalhando os planos da sua gêmea Maddie Rooney, que buscava cada vez mais aumentar sua popularidade dentro do time de basquete.
A estrela da série é Dove Cameron, que interpreta as gêmeas, diferente de Zack & Cody onde a série era interpretada pelos gêmeos Dylan e Cole Sprouse

A estreia está prevista para o dia 22 de fevereiro aqui no Brasil. Anteriormente tivemos uma pré-estreia (ou espiadinha, como o canal mesmo diz) no dia 31 de Dezembro dentro da programação especial de fim de ano do canal do Mickey. A exibição regular vai acontecer todos os sábados e domingos sempre às 19h. O seriado já se tornou um grande sucesso nos Estados Unidos que, com apenas 10 episódios exibidos, o Disney Channel já renovou a série para a sua segunda temporada que deve estrear ainda esse ano ou então em meados de 2015. A produção fica por conta da It's A Laugh Productions. Abaixo confira o clipe da música "Better in Stereo", usada na divulgação da nova série e interpretada pela própria Dove Cameron.

A+
A