Miley Cyrus e a sua "Educativa" Bangerz Tour

Aconteceu na noite de ontem (14) em Vancouver, a grande estreia de Bangerz Tour , a nova turnê de Miley Cyrus , que após ficar anos fora …

Aconteceu na noite de ontem (14) em Vancouver, a grande estreia de Bangerz Tour, a nova turnê de Miley Cyrus, que após ficar anos fora do palco, volta super renovada trazendo ainda mais loucuras com um toque de genialidade aos palcos.

Apresentando as músicas do novo álbum, e alguns de seus sucessos anteriores (sentimos falta de The Climb), Miley exagerou no figurino e por isso, acertou em cheio em uma das turnês que tem tudo para se tornar uma das mais comentadas dos últimos tempos!


Tudo começou com SMS (Bangerz), musica com participação de Britney Spears, Miley surge no palco da maneira mais inusitada possível, escorregando na própria língua! Após a repercussão que a enorme língua de Cyrus teve na mídia, foi genial a ideia da produção de Miley, que não parou por ai quando a assunto foi inovação. Uma de suas dançarinas apareceu durante a apresentação com uma enorme máscara de Britney.

Algumas horas antes do show, Spears desejou boa sorte a Cyrus via twitter, e revelou que ira comparecer a um dos próximos shows de Bangerz Tour. Será que veremos Britney no palco?

Dentre os sucessos atuais, tivemos Drive, #GetitRight, Someone else, e até On My Own, mas o que surpreendeu o pÚblico foi a apresentação de Can't be tamed, de seu álbum anterior com o mesmo nome, afinal, Miley revelou em entrevistas anteriores que sente vergonha de seu passado musical.


As roupas exageradas usadas por Miley no palco  era algo de se esperar, sempre mostrando as pernas, e parte do bumbum, Cyrus desfilava pelo palco fazendo seu famoso Twerk ao som de "Love Money Party", "23" e "#GetItRight".

Mas não é só de festa que a turnê se resumiu, Cyrus não deixou de fora as baladas "FU", "Someone Else" e "Drive", todas supostamente relacionadas com o fim de seu noivado com Liam Hemsworth. O sucesso "Wreking Ball" não foi deixado de lado, durante sua apresentação, Miley deixou o exagero de lado e se apresentou apenas com seu microfone, entrando em maior contato com o público.

Uma de suas baladas deixada de fora foi "The Climb", o maior sucesso mundial de Miley, provavelmente por remeter ao passado de "Hannah Montana". 
Apesar do show, os bastidores também deram o que falar. O livro da turnê contêm imagens proibidas para menores da cantora. E sabemos muito bem que podemos encontrar poses um quanto exageradas. 

Outro fator importante era a algo sendo vendido além dos bonés, camisas e revistas, era o papel especial para enrolar maconha, conhecido como "seda" por muitos. A embalagem trás BANGERZ de um lado, e uma lua de olhos vermelhos do outro. Em uma recente entrevista, Miley afirmou em um tom de brincadeira que sua turnê seria muito educativa para crianças, mesmo tendo a classificação indicativa para maiores.

No palco, vários ursos gigantes, homens com cabeças maiores do que deveriam fazem a alusão de algo encantado e fofo, quando na verdade encontramos uma Miley destemida. Julgando aqueles que ligam sua imagem ao seu passado, e que lembram a todo momento pelo que fez quando era mais nova. Ela não é mais uma garota da Disney, e durante sua turnê, irá fazer piada sobre a mesma!

A abertura lhe rendeu ótimos resultados, na noite de ontem, seu álbum voltou para o 1° lugar de mais vendidos do iTunes americano, fazendo Miley comemorar mais ainda! É apenas o começo de uma longa turnê, e é claro que ainda tem muito a ser comentado, afinal, Miley não deixará de chocar ainda mais o público que a cerca.

A pergunta que fica é: Teremos Bangerz Tour no Brasil?

A+
A