Sai o trailer de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"

No mesmo dia em que estreia na Mostra Panorama no Festival de Berlim, o filme de Daniel Ribeiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho tem seu pri…

No mesmo dia em que estreia na Mostra Panorama no Festival de Berlim, o filme de Daniel Ribeiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho tem seu primeiro trailer divulgado, seguindo-se ao lançamento de dois teasers nas últimas semanas. Confira abaixo.


O filme é baseado no curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, de 2010, também de Ribeiro. No Brasil, o lançamento acontece em 28 de março (atualizado: 10 de abril). Na página do diretor no YouTube, você pode assistir a bastidores de gravações e a outros curtas do diretor, como Café com Leite, pelo qual foi premiado em Berlim em 2008. Acompanhe a repercussão no festival e tudo mais que se seguir até (e depois) o lançamento na página do filme no Facebook.

Sinopse oficial: Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém, a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

A+
A