Kevin Bacon reencarna seu personagem em "Footloose" para o The Tonight Show

No ano em que "Footloose" , completa 30 anos de lançamento, o seu protagonista, vivido por Kevin Bacon , retorna as telas. Só q…

No ano em que "Footloose", completa 30 anos de lançamento, o seu protagonista, vivido por Kevin Bacon, retorna as telas. Só que agora no programa do Jimmy Fallon. Na última sexta o ator foi um dos convidados da noite e antes de entrar no palco, o apresentador anunciou que "danças estavam proibidas" de acordo com as "leis" do programa. 

Mesmo com reclamações da plateia ele chama o ator e é aí que tudo começa. Kevin reencarna Ren McCormack e apresenta uma nova versão para as coreografias das músicas "Never" e "Footloose". Dá uma olhada:


Para os fãs do filme foi um grande feito, já que é muito difícil ver o ator reprisar essas coreografias. Ele mesmo já disse que quando vai à festas, paga aos DJs para não incluírem essas músicas em seu repertório, pois como é convidado, não quer ter a atenção voltada pra ele. Foi uma ideia muito boa para o programa e esperamos que mais clássicos sejam revisitados em breve. Abaixo você confere as versões originais do filme de 1984.

A+
A