Bernardo Falcone lança novo single e libera pré-venda de seu primeiro disco

Bernardo Falcone ficou super conhecido pelo público com sua participação na versão brasileira da novela "Rebelde" . Mas quem v…

Bernardo Falcone ficou super conhecido pelo público com sua participação na versão brasileira da novela "Rebelde". Mas quem vem acompanhando a carreira dele à um tempo, sabe muito bem que ele começou a ganhar fama graças ao reality "High School Musical: A Seleção" e logo após a série "Quando Toca o Sino", duas produções do Disney Channel. Porém desde o ano passado o cantor começou a divulgar e finalizar o seu primeiro trabalho solo, de forma independente.

O CD Beatification chega ao iTunes em 29 de Abril e traz o que muitos artistas brasileiros tem medo de lançar: um álbum totalmente em inglês. Focando em um pop eletrônico, o cantor aposta em boas vendas tanto no Brasil como no exterior e por isso apresenta algumas parcerias, como o DJ Filipe Guerra, suas ex-colegas de Disney, Jullie e Karol K (ou Karol Kândido), e os ex-participantes da segunda temporada do 'The X-Factor USA', Lyric145.

Das 12 músicas que compõem o álbum, 4 já foram lançadas, mas algumas (como "Kids in the Dark") ganharão uma repaginada. Confira abaixo as músicas incluindo o novo single lançado hoje, "On Fire Tonight".

A+
A