Costanza & Marilu | O novo SofáChatShow do YouTube

Quem diria que a união de duas amigas e grandes ícones culturais brasileiros resultaria em um ótimo canal do YouTube.  Costanza Pascola…

Quem diria que a união de duas amigas e grandes ícones culturais brasileiros resultaria em um ótimo canal do YouTube. Costanza Pascolato, a "papa" da moda brasileira, e Marilu Beer, uma incrível artista plástica, comandam o "Costanza & Marilu". Com uma amizade de mais de 50 anos, as duas conversam durante o SofáChatShow sobre a vida.

O primeiro programa é sobre o "Agora", como elas percebem o mundo e o que esperam dele. E claro, partes engraçadíssimas em que as duas brincam entre si, falam sobre plástica, morte e convivência com as amigas. No canal, você ainda encontra alguns extras e bastidores da produção.


Os episódios da série são produzidos pelo coletivo internacional "Asas da Imaginação" e tem uma duração média de 5 a 10 minutos. Nessa primeira série, as conversas serão guiadas de A a Z, todas as Terças e Quintas. Porém, como a série está em negociação com alguns canais de TV, foram gravados somente os episódios até a letra E. Imagino que não demore muito para que esses programas integrem a grade de um canal de TV. 
A+
A