Demiversary, o aniversário de 1 ano de "DEMI"

Em comemoração ao aniversário de um ano do seu último trabalho lançado, Demi Lovato resolveu comemorar com os seus fãs a festa de 1 ano …

Em comemoração ao aniversário de um ano do seu último trabalho lançado, Demi Lovato resolveu comemorar com os seus fãs a festa de 1 ano do álbum DEMI. A cantora nomeou a comemoração de Demiversary (uma espécie de “aniversário do (álbum) DEMI”, em uma tradução livre).

Como parte dessa comemoração, a cantora tem divulgado no seu canal oficial do YouTube alguns vídeos. Na segunda-feira ela lançou uma versão ao vivo da música Neon Lights, gravado durante a turnê. Liberou também um clipe da música In Case, gravado dentro do estúdio. Na terça-feira, Lovato divulgou o lyric video da música Really Don’t Care (que também será o próximo clipe). A grande novidade é que esse lyric video foi totalmente gravado com os fãs (os Lovatics) brasileiros da cantora durante o meet & greet e os shows da artista aqui no Brasil.




Pegando um gancho aí, a gravadora Universal Music (que é responsável pelos lançamentos de Demi Lovato aqui no Brasil) vai fazer sorteios de kits da cantora por três dias. Para participar é só entrar no site oficial da gravadora, responder uma pergunta sobre a carreira da cantora e preencher um cadastro.

Para quem ainda não tem o álbum essa é uma boa hora para poder comprar, no iTunes está sendo vendido por US$ 4,99 (em torno de R$ 10 ou 12 reais).
A+
A