FOX libera primeiro trailer da série "Gotham"

Toda grande história tem um começo. E o canal FOX resolveu nos mostrar como surgiu um dos personagens mais amados da DC Comics , Batman …

Toda grande história tem um começo. E o canal FOX resolveu nos mostrar como surgiu um dos personagens mais amados da DC Comics, Batman. Antes do herói, existia um adolescente, com seus questionamentos da idade e suas dúvidas. Até que num dia seus pais são assassinados.

Nos filmes que vimos até hoje sobre o "homem morcego" é essa a informação que temos, resumida, sem muitos detalhes. Mas o que levou Bruce Wayne a ter sede de justiça além do assassinato dos pais? O que mais aconteceu? Como foi a adolescência de um garoto bilionário e órfão? E os vilões? O que passaram para terem a vontade de descontar na sociedade seus traumas? É com essas perguntas que “Gotham” chega até nós. Provavelmente os roteiristas tiverem sua liberdade de acrescentar dramas para dar uma “apimentada” na trama, mas muitas dúvidas serão provavelmente respondidas.  

E para nos deixar com um gosto de quero mais, afinal a serie só ira estrear na temporada 2014-2015 (com uma encomenda inicial de 13 episódios, com possibilidade de chegar a 22), foi liberado o primeiro trailer da série, onde podemos ver parte da história que já conhecemos e um agente Gordon ainda garoto interpretado por Benjamin McKenzie, o Ryan Atwood de The O.C.. A cidade vive seus conflitos, e mesmo cada personagem sendo apresentado o que fica entendido é que a grande protagonista será a própria “Gotham City”.

Agora o que nos resta é segurar a ansiedade e aguardar a estreia. Esperamos que a história seja tão boa para ganhar destaque e não se perder assim como foi com “Smallville”

A+
A