Jack Bauer retorna eletrizante em "24 horas: Viva Um Novo Dia"

Ele foi um dos maiores ícones nos anos 2000, na era "11 de setembro", onde segurança internacional e espionagem estavam a todo …

Ele foi um dos maiores ícones nos anos 2000, na era "11 de setembro", onde segurança internacional e espionagem estavam a todo vapor. Quatro anos depois de sua última temporada ter ido ao ar, Jack Bauer está de volta.

Com uma temporada reduzida em 12 episódios, o enredo será contado na terra da rainha Elizabeth. Da última vez que vimos o personagem (Kiefer Sutherland), ele fugia por conta de crimes que cometeu contra o Estado e os russos.

Ao descobrir uma ameaça ao presidente James Heller (William Devane), secretário de Defesa em temporadas anteriores, ele é capturado pela CIA em Londres e, ao escapar, reencontra a parceira Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), agora uma hacker trabalhando contra o governo.

"24 horas: Viva Um Novo Dia", tem estreia no dia 6 de maio, ás 22h30, no canal FOX (24h após a exibição nos EUA). É uma chance para os fãs que ficaram órfãos da série e para o próprio protagonista Kiefer Sutherland, que não conseguiu emplacar e fazer muito sucesso em outros trabalhos, tanto na TV como no cinema. Abaixo você confere o trailer da nova temporada e um especial sobre o retorno:

A+
A