Lea Michele é uma nova mulher em "On My Way"

Com uma imagem diferente do primeiro single , Lea Michele , nossa queridinha De "Glee", presenteou seus fãs na segunda-feria …

Com uma imagem diferente do primeiro single, Lea Michele, nossa queridinha De "Glee", presenteou seus fãs na segunda-feria (19) com a estreia de seu novo vídeo em sua conta oficial no VEVO.

Após a balada bem recebida "Cannonball", Lea e sua produção optaram por algo mais comercial, e assim saiu "On My Way", segunda música do álbum "Louder", e uma das mais agitadas do mesmo. Diferente das demais, "On My Way" não parece ter sido escrita para seu ex, apesar de ter um teor romântico e pegajoso, é uma das poucas na voz de Michele que te faz esquecer um pouco de seu passado amoroso.


Com o videoclipe ainda mais ousado Lea veste roupas sedutoras mostrando seu belo corpo, jogando seus cabelos ao vento dentro de um carro em movimento, com um belo garoto ao seu lado.


Nada diferente do que estamos acostumados hoje em dia, mas não significa que Lea não tenha acertado, pelo contrario, o vídeo a ajuda ainda mais se distanciar da imagem que a serie lhe proporcionou, mostrando uma cantora mais versátil e extrovertida, não apenas mais uma cantora da Broadway tentando carreira no mundo pop.



O álbum "Louder" já está disponível nas lojas brasileiras. Compre aqui.
A+
A