Não Fui Eu! | A nova série do Disney Channel

Depois de dois anúncios (e cancelamentos), o Disney Channel Brasil exibiu no dia 11 de maio a pré-estreia VIP da sua mais nova série or…
Depois de dois anúncios (e cancelamentos), o Disney Channel Brasil exibiu no dia 11 de maio a pré-estreia VIP da sua mais nova série original, “Não Fui Eu” (I Didn’t Do It).

O roteiro acompanha as divertidas histórias vividas pelos irmãos gêmeos Lindy e Logan Watson (interpretados por Olivia Holt (Os Guerreiros Wasabi) e Austin North, respectivamente) que vivem competindo entre si e que acabaram de entrar no ensino médio.



Lindy Watson é uma ótima aluna que era não era conhecida como uma garota popular e quer mudar completamente sua imagem agora que está no ensino médio. Já Logan Watson é mais descontraído. Ele consegue tornar-se popular assim como ela. Junto a eles, Jasmine, Delia e Garrett também vão para o primeiro ano do ensino médio. Lindy e Logan são irmãos gêmeos super competitivos e quando se vêem no meio de um problema, os cinco amigos contam, através de flashbacks, suas histórias e acontecimentos e como estes levaram à situação no presente.

A série foi criada por Tod Himmel e Josh Silverstein, e no elenco principal temos Piper Curda, Sarah Gilman e Peyton Clark. A Produção é da Bandwagon Entertainment e It's a Laugh Productions. Como de costume do canal, a série é uma comédia voltada para toda família.



A estreia oficial será no dia 17 de maio e as exibições regulares acontecerão todos os sábados e domingos às 18h30.
A+
A