Reprodução/Divulgação

Revenge | O fim de temporada mais incrível de todos


O último episódio da temporada de Revenge foi ao ar ontem (11) no canal americano ABC e nós contamos tudo o que aconteceu no episódio. (Obs: Se você ainda não assistiu, cuidado, contém spoilers).


O episódio começa com um flashback de Amanda e David Clarke, no momento os dois estão conversando e ele entrega a ela um anel. Depois do momento de lembranças do passado, Aiden entrega o jornal do dia para Emily com a notícia de que Conrad está preso. Emily diz que se seu pai estivesse vivo, ele ficaria feliz com aquilo, em seguida, Emily diz a Aiden que o ama, e os dois se beijam.

Margaux, Victoria e Daniel aparecem no aeroporto, na cena eles acompanham ate o avião o caixão em que Pascal será enterrado. Victoria chora e coloca sobre o caixão uma flor.

Começa o julgamento de Conrad, em sua defesa ele diz que foi forçado a dizer que era culpado para libertar Charlotte. Mas o Juiz diz que tem evidencias contra ele e que vai reabrir o caso David Clarke. Emily, Nolan, Jack e Aiden assistem o momento e comemoram. Emily diz que Charlotte deve saber a verdade sobre ser sua Irmã, e pretende contar a ela em breve. Gideon o irmão de Margoux aparece e surpreende todos. Javier vai ate Nolan se desculpar e diz que perdeu tudo (bem feito!).

Conrad fala com o advogado sobre a morte de Pascal. Emily vai até a cabana em que Jack disse ter encontrado o anel. O capanga de Victoria surpreende Emily e os dois começam a lutar. Emily retira uma seringa de sua perna, o capanga queria seu sangue, pois Victoria quer provar a todos quem Emily realmente é. Emily aparece bem em sua casa com Aiden, depois de ter derrotado o capanga na luta.

Um policial aparece conversando com Charlotte. Na prisão, ao ir para sua cela, Conrad apanha de um policial que o culpa pelo desastre do vôo 197, outro policial aparece e separa a briga.

Aiden vai até Michele, a psicóloga responsável por Emily durante o tempo de reformatório. Ela pergunta quem ele é, e o que ele quer, ele diz que quer provas contra Victoria, ela o envenena e sai da sala, em seguida ela fala para Victoria “- Ele e todo seu”. 

Victoria entra na sala discute com Aiden, ele tenta enforcar ela, envenenado cai no chão. Victoria se abaixa e com uma almofada mata ele sufocado.


Emily e Jack estão no Stowaway assistindo o jornal na TV, até que surge a notícia de que Conrad e declarado culpado. Emily corre pra casa para avisar Aiden e quando chega, o encontra no sofá. Emily começa a falar, porém Aiden não reage, ao chegar mais perto Emily percebe que Aiden foi colocado morto no sofá. Emily fica desesperada e grita muito.

Emily fala com Charlotte e dá o anel de David a ela, Charlotte diz que não quer ver Emily e manda ela embora. Emily aparece no cemitério cavando uma cova, Victoria aparece e pergunta se Emily recebeu o seu presente (Aiden morto). Emily fica sem reação, em seguida, Victoria pergunta por que Emily esta cavando a cova do pai, Emily responde a Victoria que a cova que esta cavando não e a de seu pai. Emily para de cavar, pega a pá e bate com força na cara da Victoria. Emily estava cavando a cova de Amanda.

Gideon aparece para falar com Nolan, e com um celular mostra uma foto do Daniel na cama com uma mulher morta. Instantes antes disto acontecer, Daniel e Gideon saíram pra beber e paqueraram umas meninas. Ao que parece alguém matou a garota e Gideon fará chantagem a Daniel com a fotografia.

Charlotte percebe que Jack participou do seu sequestro e o entrega para a polícia, em instantes um policial surpreende Jack e o leva para a prisão.

Conrad consegue subornar o sistema penitenciário e sai da prisão andando em uma estrada escura e vazia. Em seguida, um carro para trás dele e um homem desce do veículo.

O homem que aparece é DAVID CLARKE (vivinho da silva) ele mata Conrad com uma faca, lentamente.


Na cena final do episódio, Emily aparece ao lado de Michele as duas conversam com um psiquiatra, Victoria e amarrada em uma cama no manicômio. Emily disse ter achado Victoria cavando o tumulo de Amanda Clarke e disse ser sido atacada por Victoria. Emily e Michele convencem o psiquiatra a diagnosticar Victoria como “louca”.

Enquanto vários enfermeiros acorrentavam Victoria, ela começa a gritar – ELA É AMANDA CLARKE, NÃO DEIXEM ELA ESCAPAR, ELA É AMANDA CLARKE, ELA É AMANDA CLARKE. Aos sons dos gritos, Emily sai do manicômio com um óculos escuro e a serie acaba. No final, foi anunciada a nova temporada, prevista para outubro deste ano.


*Texto por LFR

Revenge | O fim de temporada mais incrível de todos Revenge | O fim de temporada mais incrível de todos Reviewed by Lucio Pozzobon on 21:32:00 Rating: 5