Kim Kardashian lança game para celular

Kim Kardashian é atriz, socialite, já se arriscou no mundo da música, ficou casada por 72 dias com um jogador da NBA, protagonizou uma …
Kim Kardashian é atriz, socialite, já se arriscou no mundo da música, ficou casada por 72 dias com um jogador da NBA, protagonizou uma sextape que foi comprada por um milhão de dólares e escreveu dois livros ao lado de suas irmãs, Kourtney e Khloé. Com uma longa lista de atribuições, ela ainda é modelo, empresária, produtora executiva, estrela do reality show “Keeping Up With The Kardashians” – que já está em sua nona temporada e gerou quatro spin-off - mãe de North e mulher do cantor Kanye West!

Mas por que eu disse isso tudo mesmo? Porque agora ela se tornou personagem de um game em que você pode ser sua nova BFF! Recém-lançado e disponível gratuitamente para as plataformas iOS e Android, o game “Kim Kardashian – Hollywood” vai fazer com que todos os holofotes sejam direcionados a você.

No jogo, você cria sua própria estrela (não façam cara feia, meninos, vocês também podem ser melhores amigos de Kim). Escolha sua aparência, suas roupas, pose para ensaios fotográficos, visite a mansão Kardashian, encontre outras celebridades, namore jogadores de baseball, conquiste fãs e até mesmo os paparazzi. Mas cuidado: vai ter gente no seu caminho, falando mal de você no Twitter!


Os gráficos são bem desenhados e a jogabilidade é bem bacana. É um jogo simples, sem grandes pretensões e que não exige muito raciocínio, mas que vale a pena ser baixado. É de graça, vai? Tornou-se o meu mais novo guilty pleasure. Agora, só fico esperando que minhas energias estejam completas para que Kendall, a minha personagem, entre em ação e conquiste o mundo!
A+
A