Reprodução/Divulgação

"Mesmo Se Nada Der Certo", um filme com decepções amorosas e muita música


Com um elenco de peso, "Mesmo Se Nada Der Certo" é uma das apostas para o verão americano e chega ao Brasil em 24 de Julho. Na história, conhecemos Greta (Keira Knightley) que namora Dave (Adam Levine). Ela compõe a maior parte das músicas que ele canta em seus shows e ao conseguir um contrato com uma gravadora ela leva um fora, pois de acordo com os executivos, ela pode ser uma distração. 

Chateada com a situação ela começa a cantar algumas de suas músicas em bares de Nova York e conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical multi-premiado que foi demitido da gravadora que trabalhava por não cumprir horários e não ligar muito para compromissos profissionais. Como os dois estavam "na merda" não poderiam deixar de tentar gravar um disco para Greta em vários locais da cidade.


"Mesmo Se Nada Der Certo" já passou por mais de 6 festivais internacionais e agradou muito o público e principalmente os críticos musicais que estavam presentes. Agora é só aguardar para ele chegar aos cinemas.

"Mesmo Se Nada Der Certo", um filme com decepções amorosas e muita música "Mesmo Se Nada Der Certo", um filme com decepções amorosas e muita música Reviewed by Lucio Pozzobon on 18:15:00 Rating: 5