MuchMusic Video Awards 2014 | Vencedores e Apresentações

Aconteceu ontem no Canadá uma de suas maiores premiações da música, o  MuchMusic Video Awards 2014 . A premiação foi realizada nas ruas d…

Aconteceu ontem no Canadá uma de suas maiores premiações da música, o MuchMusic Video Awards 2014. A premiação foi realizada nas ruas de Toronto com três palcos muito bem iluminados e com o público bem próximos dos artistas.

A apresentação foi bem rápida, teve a participação da irmãs Jenner (que se não estivessem não iam fazer falta) e 9 ótimas apresentações musicais, misturando artistas canadenses e internacionais: Hedley, Ed Sheeran, Magic!, Kiesza, Lorde, Sam Roberts Band, Virginia To Vegas & Alyssa Reid, Imagine Dragons e Ariana Grande.

Dentre estas podemos destacar a apresentação de Lorde, que teve até performance com um abajur, e dos grandes vencedores da noite, Hedley. Abaixo você pode clicar na imagem das apresentações e conferir todas no site oficial (infelizmente o canal não liberou que os vídeos fossem indexados em outros).


No geral, o MuchMusic Video Awards 2014 foi ótimo. Dinâmico, sem piadas forçadas ou ofensas aos artistas e focou no importante que era a música e a grande interação com o público presente. Já deixo esse na minha lista de premiações favoritas do primeiro semestre (vamos dizer que, por enquanto, foi a melhor).

ESCOLHA DOS JURADOS

Vídeo do Ano: Hedley – “Anything”
Pós-Produção do Ano: City And Colour – “Thirst”
Vídeo Dance: Auterotique – “Asphyxiation”
Melhor Direção: Thugli – “Run This”
Vídeo POP: Hedley – “Anything”
Vídeo Rock/Alternativo: Sam Roberts Band – “Shapeshifters”
Vídeo Hip Hop: Drake – “Worst Behavior”
MUCHFACT: SonReal – “Everywhere We Go”
Vídeo Internacional do Ano - SoloLorde – “Royals”
Vídeo Internacional do Ano - Grupos: Imagine Dragons – “Demons”
Vídeo do Ano - Artistas CanadensesDrake feat. Majid Jordan – “Hold On, We’re Going Home”

ESCOLHA DO PÚBLICO

Vídeo do AnoHedley – “Anything”
Artista ou Grupo Favorito: Justin Bieber
Artista ou Grupo Favorito - InternacionalSelena Gomez

      
A+
A