O "Grande Gatsby" de Belinda em "I Love You... Te Quiero"

Belinda anunciou em Janeiro deste ano que sua parceria com Pitbull , " I Love You... Te Quiero" , seria seu novo single. Ela f…

Belinda anunciou em Janeiro deste ano que sua parceria com Pitbull, "I Love You... Te Quiero", seria seu novo single. Ela fez o lançamento nas rádios, mas o clipe por alguma razão foi adiado inúmeras vezes. Depois de muitas fotos de divulgação, finalmente o vídeo foi liberado.

Como ela sempre cria uma atmosfera para cada disco, neste ela voltou um pouco no passado. No clipe, "En la Obscuridad", ela faz várias referências a Frida Kahlo e a cultura mexicana. Nesse, vemos uma vibe "Grande Gatsby", com muita festa, bebida e dança, a cantora aparece com a migas e seu namorado, relembrando uma ótima noite. 


Como sempre, as produções dos clipes da Belinda são muito boas, porém, eu senti falta da presença física do Pitbull no clipe. Apesar dele nunca inovar muito, a estrutura criada para o vídeo combinaria muito com seu estilo, assim como aconteceu em "Egoísta", música em que a cantora também fez parceria com o rapper.
A+
A