Foster The People vs. Los Angeles | O adeus ao mural de "Coming of Age"

Depois de 6 meses do lançamento do single "Coming of Age" a banda Foster The People recebeu uma notificação da prefeitura de …

Depois de 6 meses do lançamento do single "Coming of Age" a banda Foster The People recebeu uma notificação da prefeitura de Los Angeles que está causando polêmica na rede. Para divulgação da canção eles pintaram um mural gigante com a capa do novo disco "Supermodel", o que sinceramente, ficou muito legal e deu vida a uma parede morta da cidade. Confira o vídeo:


E claro, é tudo uma questão política, dizendo que aquilo é só uma peça de marketing e não uma arte. Tem gente que apoia que a arte seja apagada, mas muita gente não.

Por isso que eles criaram o #SaveSupermodel, uma campanha para que a imagem continue na parede, já que os espaço serve para lazer nos fins de semana, onde muitas pessoas vão com a família andar de skate ou apenas encontrar com os amigos. A princípio na segunda, 14 de julho, o mural será pintado e a banda fará uma cobertura especial sobre o assunto em seu site oficial.

E isso mostra que não é só aqui que as coisas são burocráticas. 
A+
A