Paul Zaloom, de "O Mundo de Beakman", no Brasil Comic Con 2014

O programa "O Mundo de Beakman" fez parte de sua infância? Então preste atenção na dica que o All POP Stuff vai dar pra você: …

O programa "O Mundo de Beakman" fez parte de sua infância? Então preste atenção na dica que o All POP Stuff vai dar pra você: Paul Zaloom, o ator norte-americano que deu vida ao cientista de jaleco verde mais famoso da televisão, participará do Brasil Comic Con 2014.

Experiências científicas e um bate papo sobre sua carreira e a história do programa marcarão este encontro de gerações. Além disso, Zaloom irá exibir imagens de bastidores e de seu arquivo pessoal que jamais foram exibidas na TV. Photo Ops, que dão o direito de registrar o momento e tirar uma foto individual com o astro da série, já estão sendo vendidos no site do evento.

Realizado nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, na Zona Norte de São Paulo, o Brasil Comic Con irá reunir fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, videogame e série de TV. Clique aqui e garanta o seu passaporte para a diversão!
A+
A