Saga "O Vale dos Anjos" ganha novas capas

O autor nacional e criador do canal "Na Mira dos Livros" , Leandro Schulai apresentou as novas capas da saga "O Vale dos …

O autor nacional e criador do canal "Na Mira dos Livros", Leandro Schulai apresentou as novas capas da saga "O Vale dos Anjos". "O Torneio dos Céus" ganha uma nova edição (a primeira foi lançada pela Editora Novo Século - Selo Novos Talentos) e "O Poder da Luz" ganha sua primeira edição. Os dois saem pela Editora Livrus. O lançamento das novas edições será na Bienal do Livro de São Paulo.

O Vale dos Anjos I - O Torneio dos Céus

A morte tem o poder de separar um amor? Dimitris Saloustros teve uma morte precoce e deixou uma promessa à sua amada. Ele parte então em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.

Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne, cuja beleza é incomparável, e treinado pelo misterioso mestre Ramirez;

Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo.

O Vale dos Anjos II - O Poder dos Anjos

Se o seu maior sonho fosse apenas um mero detalhe inserido em uma disputa entre o bem e o mal o que você faria?

Com essa pergunta, a história do Vale dos Anjos volta com o seu segundo volume trazendo a trama de Dimítris e seus dois grandes sonhos: reencontrar seu pai e regressar a companhia de sua querida Mariah em vida. Levado pelos sentimentos de culpa e frustração, o grego demora a descobrir o grande acontecimento: O retorno do torneio dos céus.

Agora em sua etapa final, as batalhas tornam-se muito mais do que apenas uma disputa por um lugar na próxima fase. Com os verdadeiros objetivos por trás do torneio sendo revelados, Dimítris e seus amigos enfrentarão seus maiores desafios e conhecerão mistérios inéditos, como as complexas oito prisões.

Disputado pelos dois lados do jogo, Dimítris começará a descobrir os grandes mistérios do Vale dos Anjos e perceberá que nada é por acaso e se está ali é por que alguém o queria naquele lugar e naquele momento.

Em breve vamos liberar os links para a compra dos livros.
A+
A