Shane Dawson lança o trailer de seu primeiro filme, "Not Cool"

O canal Starz promoveu no início do ano o concurso "The Chair" em que dois diretores iriam gravar dois filmes diferentes, por…

O canal Starz promoveu no início do ano o concurso "The Chair" em que dois diretores iriam gravar dois filmes diferentes, porém com o mesmo roteiro. No documentário, eles iriam mostrar todos os bastidores do projeto e, claro, apresentar o "ganhador" da competição.

A história principal, para adaptação, é sobre um grupo de jovens que retornam a suas casa durante o feriado de Ação de Graças e acabam tendo experiências nem um pouco esperadas.

Como o objetivo era ter dois filmes, foram escolhidos Anna Martemucci, que já produziu vários filmes independentes e Shane Dawson, vlogger americano desde 2008 que também já teve séries na TV. Anna optou por características mais parecidas com os filmes adolescentes dos anos 80 e ganhou o título "Holydaysburg". Já Shane usou a opção do humor, como já faz em seu canal, e o título ficou "Not Cool".

As duas produções tem previsão de lançamento para Novembro deste ano, Shane saiu na frente de Anna e liberou na sexta o trailer de seu filme com exclusividade ao EW (e logo após em seu canal do Youtube).

Com cenas hilárias, "Not Cool" promete ser uma comédia muito boa e escrachada, cheia de youtubers e velhos amigos do diretor, que depois de vários testes, acabou se escalando para o papel principal do filme.



Sinceramente, eu não vejo a hora de assistir ao filme e acompanhar essa cena completa:


Dica do @JaiMachado
A+
A