Babi Dewet apresenta a capa do último livro da trilogia "Sábado à Noite"

Hoje foi liberada a capa do novo livro da Babi Dewet ! "Com Amor e Música" é o último livro da trilogia  "Sábado à Noite&…

Hoje foi liberada a capa do novo livro da Babi Dewet! "Com Amor e Música" é o último livro da trilogia "Sábado à Noite", lançada pela Editora Generale. Confira abaixo a sinopse e capa:

Esse pode ser o fim da trilogia, mas “Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN.

A autora estará lançando e autografando o livro na Bienal do Livro de São Paulo nos dias 24/08 (12h) e 31/08 (13h) no estande da Comix. Então é só aparecer por lá e fazer a festa!

E para embalar a leitura, não deixe de escutar a trilha sonora do livro:

A+
A