Foo Fighters divulga trailer do documentário "Sonic Highways"

Saiu o primeiro trailer de “Sonic Highways” ! O Foo Fighters divulgou o teaser do documentário que estreará na HBO em outubro e acompanh…

Saiu o primeiro trailer de “Sonic Highways”! O Foo Fighters divulgou o teaser do documentário que estreará na HBO em outubro e acompanhou a banda durante a gravação do seu novo disco. O trailer mostra os bastidores do processo de criação do novo álbum, que, segundo Dave Grohl, teve o objetivo de contar a história da música americana e suas influências e por isso foi gravado em 8 cidades diferentes.

Com a participação de grandes nomes da música, como Willie Nelson, Joan Jett, Josh Homme e até do presidente Barack Obama, o trailer deixou os fãs entusiasmados e ansiosíssimos pelo novo disco, que Grohl descreveu como o “mais ambicioso da carreira do Foo Fighters”. O documentário estreia dia 17 de outubro na HBO.



E ainda nesta semana, o Foo Fighters também levou o #ALSIceBucket Challenge  (campanha da ALS Association visando a conscientização e arrecadação de doações para as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica) a um outro nível. Fugindo do simples vídeo com um balde de água com gelo sendo derramado na cabeça dos artistas, a banda surpreendeu a todos fazendo uma paródia do filme “Carrie, a Estranha”, com Dave Grohl mais uma vez mostrando toda a sua criatividade e seu talento como ator. 

A+
A