Reprodução/Divulgação

Um festival de novos filmes da Warner Brothers até 2020


O CEO da Warner Brothers, Kevin Tsujihara, anunciou hoje as novidades da companhia para os próximos anos. As sagas da DC Comics, a nova franquia baseada em Harry Potter e a turma do Lego ganharam previsões de lançamento e até elencos e diretores confirmados.

Para 2016, teremos da DC Comics "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" (como já era previsto para 24 de março) e "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), com direção de David Ayer. Na franquia Harry Potter, a primeira parte da trilogia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e da Lego, o filme "The Ninjago Movie".

Já em 2017, conhecemos a "Mulher-Maravilha" (com Gal Gadot), a primeira parte da "Liga da Justiça", unindo os elencos dos filmes da DC e apresentando personagens que ganharão filmes solos na sequência. Para complementar, a Lego traz "The Lego Batman Movie".

Em 2018, teremos "The Flash" (com Ezra Miller no papel principal), "Aquaman", com (Jason Momoa no papel principal), a segunda parte de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e a sequência de "Uma Aventura Lego".

2019 ainda é o ano com menos filmes, mas teremos "Shazam!" (com Dwayne Johnson como Adão Negro) e a segunda parte de "Liga da Justiça"

E para fechar os anúncios, temos "Ciborgue" (com Ray Fisher), o relançamento da franquia do "Lanterna Verde" e a finalização de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

De acordo com Tsujihara, é provável que novos filmes solo do Batman e Superman estreiem entre todos esses lançamentos, mas isso ainda está em processo de negociação. E então, para quais filmes vocês ficaram mais animados?

Informações do Deadline.

Um festival de novos filmes da Warner Brothers até 2020 Um festival de novos filmes da Warner Brothers até 2020 Reviewed by Lucio Pozzobon on 17:05:00 Rating: 5