Um festival de novos filmes da Warner Brothers até 2020

O CEO da Warner Brothers, Kevin Tsujihara, anunciou hoje as novidades da companhia para os próximos anos. As sagas da DC Comics , a nova …

O CEO da Warner Brothers, Kevin Tsujihara, anunciou hoje as novidades da companhia para os próximos anos. As sagas da DC Comics, a nova franquia baseada em Harry Potter e a turma do Lego ganharam previsões de lançamento e até elencos e diretores confirmados.

Para 2016, teremos da DC Comics "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" (como já era previsto para 24 de março) e "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), com direção de David Ayer. Na franquia Harry Potter, a primeira parte da trilogia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e da Lego, o filme "The Ninjago Movie".

Já em 2017, conhecemos a "Mulher-Maravilha" (com Gal Gadot), a primeira parte da "Liga da Justiça", unindo os elencos dos filmes da DC e apresentando personagens que ganharão filmes solos na sequência. Para complementar, a Lego traz "The Lego Batman Movie".

Em 2018, teremos "The Flash" (com Ezra Miller no papel principal), "Aquaman", com (Jason Momoa no papel principal), a segunda parte de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e a sequência de "Uma Aventura Lego".

2019 ainda é o ano com menos filmes, mas teremos "Shazam!" (com Dwayne Johnson como Adão Negro) e a segunda parte de "Liga da Justiça"

E para fechar os anúncios, temos "Ciborgue" (com Ray Fisher), o relançamento da franquia do "Lanterna Verde" e a finalização de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

De acordo com Tsujihara, é provável que novos filmes solo do Batman e Superman estreiem entre todos esses lançamentos, mas isso ainda está em processo de negociação. E então, para quais filmes vocês ficaram mais animados?

Informações do Deadline.
A+
A