Fifth Harmony e o pouco surpreendente clipe de "Sledgehammer"

Sabe quando uma música gruda na sua cabeça e você espera um clipe sensacional (e até imagina um roteiro em sua cabeça)? Pois é, foi iss…

Sabe quando uma música gruda na sua cabeça e você espera um clipe sensacional (e até imagina um roteiro em sua cabeça)? Pois é, foi isso que aconteceu quando escutei o novo single da Fifth Harmony"Sledgehammer". Com várias apresentações ao vivo na TV americana, os fãs criaram uma grande expectativa para a canção, já que ela seria o carro chefe para o lançamento do álbum, que seria lançado em Dezembro e foi adiado para Janeiro.

A canção soou pra mim um clipe à la "Heart Attack" + "Neon Lights", da Demi Lovato, mas acabou parecendo uma versão alternativa ao clipe "BO$$" ou mais um clipe com vestidos coloridos das girlband britânica The Saturdays. É uma pena, pois a música tem uma sonoridade incrível. Talvez, elas tomem alguma atitude com o retorno negativo dos fãs.


Para finalizar, tenho que relatar a minha insatisfação pela "exclusão" da Dinah na canção e no clipe. Sendo uma das integrantes com uma das melhores vozes e presença de palco ela acabou esquecida em "Sledgehammer". E é por esta razão, que ela é a imagem de topo de nosso post.


A+
A