Reprodução/Divulgação

'Irmã Dulce' chega aos cinemas em Novembro


Irmã Dulce foi uma das principais representantes religiosas e líder social do Brasil. O "Anjo Bom da Bahia" já recebeu uma indicação ao Prêmio Nobel da Paz e foi beatificada em 2011 pelo papa Bento XVI. Agora, em uma grande parceria da Downtown Filmes, Paris Filmes, Paramount Films e Globo Filmes, sua história chega aos cinemas em 27 de novembro (ou no dia 13 para a Bahia).

Aos 13 anos começou a acolher e ajudar mendigos em sua casa, e acompanhando sua trajetória desde então, o filme mostrará como Irmã Dulce, com determinação infindável, passou a maior parte de sua vida ajudando aos pobres. Seja batendo de porta em porta pelas ruas de Salvador pedindo doações ou entrando em gabinetes de prefeitos e até a presidência da república para pedir apoio, assim continuou até o fim de sua vida aos 78 anos, com uma saúde fragilizada, e acabou construindo e mantendo uma das maiores e mais respeitadas instituições filantrópicas do país.

'Irmã Dulce' chega aos cinemas em Novembro 'Irmã Dulce' chega aos cinemas em Novembro Reviewed by Lucio Pozzobon on 15:24:00 Rating: 5