"Jurassic World" ganha primeiro trailer

A Universal apresentou (com três dias de antecipação, aliás) o primeiro trailer de um dos mais aguardados blockbusters da próxima tempora…

A Universal apresentou (com três dias de antecipação, aliás) o primeiro trailer de um dos mais aguardados blockbusters da próxima temporada, "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros".

A prévia, de pouco mais de dois minutos, introduz novos personagens ao universo da franquia iniciada em 1993, com "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros", além de já adiantar um pouco da trama do filme: em pleno funcionamento, o local recebe 10 milhões de visitantes por ano e sua segurança é impecável. 

Como nos longas da cinessérie a alegria não costuma durar muito, o trailer deixa claro que uma grande ameaça - um dinossauro geneticamente modificado - irá frustrar os planos dos administradores do parque (e causar um pânico daqueles).



"Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" é dirigido por Colin Trevorrow e produzido por Steven Spielberg. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Idris Elba e B.D. Wong compõem o elenco da produção, prevista para estrear nos cinemas em 26 de junho de 2015.
A+
A