"The Duff" é a nova comédia adolescente contra o bullying

É praticamente impossível não gostar de “Meninas Malvadas” . O filme, lançado há 10 anos, serviu de inspiração para diversas produções qu…

É praticamente impossível não gostar de “Meninas Malvadas”. O filme, lançado há 10 anos, serviu de inspiração para diversas produções que adotaram o mesmo estilo e abordaram assuntos como status social, namoros e bullying.

O próximo a integrar esta lista é “The DUFF”, comédia baseada no livro homônimo de Kody Keplinger*.

O título do filme nada mais é do que uma sigla usada em colégios americanos para identificar uma “Designated Ugly Fat Friend” - algo como “amiga feia e gorda”. Na trama, Bianca Piper (Mae Whitman), uma adolescente de 17 anos, recebe o apelido e vê a sua vida se transformar num verdadeiro inferno. Wesley Ruch (Robbie Amell), o cara mais cobiçado da escola, é quem a conta sobre tal rótulo. No meio de todo esse drama, ainda tem a presença de Madison (Bella Thorne), a verdadeira vilã da história.

Como em toda comédia adolescente, “The DUFF” também contará com intrigas, envolvimentos amorosos, disputa por popularidade, além, é claro, da luta pelo fim de estereótipos como aquele que dá nome ao filme. A produção estreia nos Estados Unidos em Abril de 2015.



*Os direitos do livro no Brasil são da Editora Novo Século,
porém ainda não foi definida uma data para o lançamento.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A