Curta não-oficial de 'Power Rangers' é tão bom, que deveria ser oficial

Os Power Rangers sempre foram meus super-heróis favoritos. Desde que eles chegaram no Brasil e eram exibidos nas manhãs da Globo eu tent…

Os Power Rangers sempre foram meus super-heróis favoritos. Desde que eles chegaram no Brasil e eram exibidos nas manhãs da Globo eu tentava não perder nenhum. Depois com a TV a cabo, fui acompanhando pelo FOX Kids, um canal que, se você nasceu depois dos anos 2000, nunca deve ter ouvido falar (depois ele virou Jetix e agora é o Disney XD). Foram várias temporadas assistidas e muitos bonecos que giravam a cabeça para deixarem de ser um Ranger.


Agora com o anúncio que teremos um filme novo da franquia, talvez retornando ao início da história, aquela nostalgia bate e uma esperança de um filme com melhor qualidade (principalmente considerando os efeitos visuais) e um conteúdo voltado para o público "adulto" que sempre acompanhou.

E foi pensando nisso que Adi Shankar (ator e produtor), junto com seus melhores amigos, Katee Sackhoff, James Van Der BeekJoseph Kahn, criou uma versão dark e muito empolgante para a história. No vídeo, Adi conta um pouco da inspiração:



Com uma cara apocalíptica, cheio de efeitos, "uniformes" iguais aos originais (menos o capacete), o curta ficou INCRÍVEL. Eu, sinceramente, queria que ele ganhasse mais alguns minutos. Um dos pontos legais é que eles trouxeram o meloso casal Tommy e Kimberly (desculpa, mas era um casal chatíssimo), os atrapalhados Bulk e Skull em uma versão mais agressiva (como todos os personagens do filme) e até uma das atrizes que interpretou Rita Repulsa (Carla Pérez - não a do 'É o Tchan'). Confira abaixo ou no Vimeo.



Fica aqui meu apelo a Lionsgate e a Saban para pensar em um filme mais próximo a esse curta!

A+
A