'Froot', de Marina And The Diamonds, vaza e cantora se manifesta

Depois de Madonna e Björk , a “vítima” da vez é Marina And The Diamonds . A cantora galesa, que lançaria o seu novo álbum somente em abr…

Depois de Madonna e Björk, a “vítima” da vez é Marina And The Diamonds. A cantora galesa, que lançaria o seu novo álbum somente em abril, viu seu 'Froot' sendo vazado na tarde de hoje, 11 de fevereiro de 2015.

Fontes não oficiais, como o fansite The Brazilian Jewels, um dos maiores portais de notícias sobre a cantora no Brasil, sugerem que os arquivos das músicas tenham vazado por aqui mesmo, nas terras tupiniquins.

A desconfiança se dá devido a Warner Music ter começado a distribuir o álbum para review de portais de músicas e sites de notícias do mundo pop no país. A própria Marina, em sua conta oficial do Twitter, se pronunciou sobre o ocorrido:

Há sempre pessoas trapaceiras por aí.
Contanto que você não esteja saindo com eles, quem se importa?

E ainda pediu aos fãs:

Uma coisa que eu gostaria de pedir para você: se você escolher ouvir e realmente gostar,
por favor, ajude-me comprando o álbum na pré-venda.

Vale lembrar que, no último mês "I'm a Ruin" vazou antes da data prevista e no ano passado, as letras de todas as músicas de 'Froot' vazaram devido a um problema nos códigos do site oficial da cantora.

Agora é esperar se a cantora manterá o cronograma de divulgação do álbum, liberando uma música por mês até o lançamento oficial e também os shows pelos Estados Unidos antes da turnê mundial. A cantora irá se apresentar no Brasil durante o Lollapalooza deste ano.

Em um ano que tem sido marcado por constantes vazamentos de álbuns antes das datas oficiais, a dúvida é: quem será a próxima vítima?

A+
A